•   Entregamos em todo o Portugal Continental 

  • Ligue-nos: 214000916 | 218044770 | 931300980

  • Segunda a Sexta - 9h30m às 13h e das 14h30 às 19h

  • WhatsApp - +351931300980

Apoio ao Cliente

931300980 WhatsApp (Chamada para a rede móvel nacional) Apoio ao Cliente

Carrinho 0 Carrinho
  • O seu carrinho está vazio :(
931 300 980 (Chamada para a rede móvel nacional)

Portugal Continental:

  • Caso o levantamento do artigo seja efetuado na loja não acresce portes.
  • Encomendas com valor inferior a 200€ acresce 9,84€ de portes. Encomendas como o valor igual ou superior a 200€ acresce 6,15€ de portes.
  • Artigos de Grandes dimensões (exp: Fogões a lenha) acresce 20,00€ de portes. 
  • Entrega é deixando à porta do edifício (prédio, vivenda, centro comercial, etc), no passeio.

Área metropolitana de Lisboa:

  • Caso o levantamento do artigo seja efetuado na loja não acresce portes.
  • Encomendas como o valor igual ou superior a 200€ acresce 6,15€ de portes, e encomendas com valor inferior a 200€ acresce 9,84€ de portes. Entrega é deixando à porta do edifício (prédio, vivenda, centro comercial, etc), no passeio.
  • Entregas dentro de casa tem um valor de 20€. No serviço está contemplado entregas com elevador (se a encomenda for transportada pelo elevador) ou até ao 2º andar pelas escadas. A partir do 3º andar deverá contactar a loja para obter o orçamento. Na entrega pelas escadas, deverá ter a largura suficiente para a passagem do artigo, sem qualquer tipo de constrangimento ou obstáculos. Não inclui entrega dos seguintes artigos: Frigoríficos e combinados de frio com mais de 70 cm de largura, artigos a lenha e fogões industriais.

Ilhas:

  • Os portes do correio ou do transitário são da responsabilidade do cliente e suportados pelo mesmo.
  • A entrega é feita num transitário à sua escolha área metropolitana de Lisboa, no qual se aplica as condições de entrega na Área Motrepolitana de Lisboa

 

É da responsabilidade do cliente verificar o material à descarga (abrindo as embalagens). Se verificar alguma anomalia provocada pelo transporte deve ser descrito na guia de transporte e recusado o material.
Não serão aceites reclamações a posteriori, provocadas pelo transporte, pois o material é colocado à disposição para verificação. Caso  não o faça, à frente do motorista, e surgirem danos ou riscos, DHE-Electrodomésticos - Electrodomésticos declina todas as responsabilidades. A transportadora alegará que entregou, em perfeitas condições, o equipamento e não haverá forma de comprovar se assim foi ou não, uma vez que o cliente assina um termo de responsabilidade.